
Parece que a sina da candidatura do filho 01 do Bolsonaro vai ser amargar uma derrota nas próximas eleições. São seguidos torpedos em sua direção sem que ele nada possa fazer para evitar. Porque são os malfeitos de uma vida inteira expostos por conta da visibilidade e da importância que uma candidatura a presidente exige.
O vídeo que sua madrasta postou na noite de ontem, criticando duramente e exigindo reconhecimento e respeito, foi a gota d’água de uma candidatura que nunca foi pra ganhar, mas para manter o patrimônio eleitoral do pai nas mãos da família.
Mas parece que a Micheli também quer a sua parte, e agora só falta saber qual a participação do chefe Bolsonaro nessa lambança e qual será a sua reação, porque já estamos sabendo que os filhos exigem reprovação pública do pai quanto ao vídeo.
Quando os adversários estão brigando e arrancando pedaços uns dos outros, a gente olha para o outro lado e deixa o pau quebrar.
Que fase, e que perdure.
Sim, no final do vídeo, afirmou ter dito “quase tudo o que precisava ser dito”.
Para quem estava contando com desgaste do Lula por conta das acusações contra Jaques Wagner, durma com um barulho desse.
A primeira reação do Flavinho bolsonarinho foi avisar que, durante o jogo do Brasil, nada e ninguém iria tirá-lo do sério, debochando dos ataques da madrasta. Mas logo depois entendeu o tamanho do desastre e publicou um textão na sua rede, dizendo que nunca foi desrespeito e que lamentava e se desculpava por qualquer desavença.
O que acham? Precisar lavar a roupa suja publicamente com sua madrasta enquanto o pai fica em silêncio e voltando para a Papuda?
Lembrando que o rapaz é candidato a presidente da República!!
Pra quem apoia e aceita um tipo assim, uma família assim, isso aí… bom proveito.
Nós, os demais brasileiros, não queremos e não merecemos nenhum deles e nada dessa baixaria, muito menos em quem escolhemos para nos representar e liderar.
Sim, liderar. Porque estamos escolhendo o nosso líder político para os próximos 4 anos.
Flavinho bolsonarinho e todos eles não nos representam e jamais o fizeram.
Basta dessa gente.
💳 Renovamos — e seguimos contando com você
Nosso blog teve seu aluguel e acesso ao WordPress renovados, garantindo a continuidade de um espaço que mantém alcance constante e relevante. Isso só é possível graças a quem sempre acreditou e colaborou com o projeto.
Mas sentimos a falta de muitos que já estiveram conosco nessa construção. Para manter o projeto ativo, independente e em crescimento, é fundamental retomar esse apoio coletivo.
Sua contribuição faz toda a diferença.
Apoie via Pix: 30.454.964/0001-70.
📩 Inscreva-se
Deixe seu e-mail e receba nossas análises sobre o cenário político.
💬 Participe
Curta, compartilhe e ajude a manter esse espaço vivo e relevante.