Ele vai fugir!

E avisou que vai.

Enquanto confessa seus crimes em cada entrevista que concedeu, tenta justificar os quatro anos de planejamento golpista realizados em conjunto com todo o comando das Forças Armadas e milhares de militares da reserva e da ativa. Durante esse período, expandiu privilégios, dobrando vencimentos nas repartições federais, e incentivou o acúmulo de armas, praticamente legalizando o fornecimento para milícias e criminosos — traficantes e marginais inclusos.

Era um combo planejado para sustentar o golpe que os covardes nunca tiveram coragem de executar. Exatamente porque são oportunistas e divididos entre militares golpistas e os que se consideram “democratas” e “legalistas”. Mesmo assim, não deixaram de prevaricar, mantendo o silêncio antes e depois do fracasso do governo civil-militar de Bolsonaro.

Agora competem entre si para ver quem delata primeiro, tenham certeza. Mauro Cid está longe de ser o único. O próprio chefe seria o primeiro a entregar todos, se houvesse alguém acima dele nessa hierarquia de bandidagem para delatar.

Mas ficamos no alerta do chefe fracassado que simbolizamos: ele vai fugir para alguma embaixada.

Vamos ver quem o acompanha. Desconfio que ninguém.


Uma resposta para “Ele vai fugir!”

Deixe um comentário