
No próximo dia 23 está agendada uma entrevista com o ex-presidente Bolsonaro, agora preso, com o site de notícias Metrópoles, quando se espera que, entre bravatas e mentiras contumazes, ocorra a confirmação, de viva voz, da escolha do filho Flávio 01 como seu indicado para concorrer à Presidência.
Para desespero de muita gente que está fazendo de tudo para, no mínimo, adiar, senão desagendar de vez, a tal entrevista.
E repare que entre aqueles que querem o adiamento está a esposa Michelle, a mesma que, semana passada, quando Flávio anunciou sua candidatura, antecipou apoio imediatamente.
A esposa alega momento de fragilidade que pode comprometer a imagem do marido, se exposto, mas falta combinar com os filhos, por exemplo o Carlos, que semana passada publicou foto do pai dormindo e soluçando sem parar, e o outro, Eduardo, lá dos EUA, que fala que o pai está para morrer todos os dias.
E finge ignorar o histórico das inúmeras internações que insistiram em compartilhar com todos, com imagens, vídeos, todos constrangedores, ridículos e visando manipular.
Mas quem mais está desesperado com a entrevista, por ela significar o tiro de misericórdia na já moribunda candidatura de Tarcísio de Freitas, o tal do Plano “T” do Centrão e da Faria Lima, é a imprensa golpista, o famoso PIG.
Um enxame de analistas, colunistas e chamadas em portais, jornais e Tvs , insistem em tentar adiar o anúncio que se avizinha com a entrevista, alegando toda sorte de dificuldades e fragilidades.
Até o momento não temos nenhum indicativo de que terão sucesso, e a Flávio e a quem o indicou, até onde se sabe, interessa afirmar, reafirmar e confirmar, para a maior quantidade possível de pessoas e o mais rápido possível, a escolha, para que seja definitiva.
Porque, de fato, ela é.
A tentativa de manipular o preso e sua vontade é a batalha de vida e morte dos viúvos da candidatura Tarcísio, que tem dia marcado para morrer.
A ver como isso acontece. Ou não acontece, com distintas leituras.
💳 Apoie nosso trabalho
Se você acompanha e valoriza o que fazemos, contribua via Pix: 30.454.964/0001-70.
Seu apoio mantém o projeto vivo e fortalece um trabalho independente e comprometido.
📩 Inscreva-se com seu e-mail para receber as atualizações do blog e não perder nenhum conteúdo novo.
💬 Curta, compartilhe e junte-se a nós.