“78% das menções nas redes são contra tarifa de Trump e atuação da família Bolsonaro
Levantamento mostra que maioria das menções à crise expressam repúdio à taxação dos produtos brasileiros e à atuação da família Bolsonaro, especialmente à do deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).”
Estamos no início de uma caminhada cheia de novidades e percalços, e tudo indica chegarmos a uma boa resposta para anos de assédio extremista, violento e ignorante.
Se estávamos no processo de ver o extremismo murchando, como muito foi aqui observado, não restam dúvidas e está visível a derrocada dessa gente.
E é bom anotar que partiu deles a iniciativa de tudo ou nada, foram para o suicídio porque não lhes restava outra opção diante do desespero do líder a caminho das cadeias, de onde nunca mais vai sair.
Ele, seus generais e civis, alucinados por grandeza, poder e roubo.
Tudo inédito e novo, assim como a reação do aliado laranja do norte, inspirador e promotor de toda essa direita mundial.
O que podemos esperar é problema para todos os lados, não somente porque atacam nossa economia, mas porque fazem em todos os lugares do mundo, inclusive dentro do próprio EUA.
Mas também estamos observando a curva descendente da aprovação do maluco do norte e o crescimento e reconhecimento do povo norte-americano das injustiças contra os imigrantes e o reconhecimento da importância deles no funcionamento do país. Sim, alguém precisa limpar as casas e colher o fruto, trabalhar nas fábricas e cuidar dos idosos. Sem contar com milhares de universitários expulsos, cientistas, professores etc. E não tem ninguém para fazer o trabalho.
O que indica o tamanho da encrenca contratada por lá, sem solução à vista.
Por aqui a reação da população tem sido imediata e na direção certa. Até o nacionalismo e patriotismo, bandeira da direita, estão trocando de mãos, até porque todos eles exibiam orgulhosos bonés com as cores e símbolos dos EUA e agora correm para esconder por vergonha.
Vamos ver as pesquisas indicarem o novo cenário brevemente, podem esperar importantes mudanças a favor de maior aprovação do presidente e seu governo, e queda dos golpistas e traidores da pátria.
Se o que faziam já era criminoso e desleal, a partir do momento que preferiram apoiar uma potência estrangeira contra os brasileiros e seus interesses, abusaram da cretinice e viraram o fio da decadência.
Custou, mas o dia chegou.
OBS.: Não deixe de comentar e curtir os posts, se for o caso.
Não esqueça de divulgar, se lhe convém.
E apoiar, se puder: PIX 30454964/0001-70