
O bolsonarista do BC que anda conspirando com deputados a independência financeira do Banco, talvez para criar mais uma sinecura inexpugnavel no Brasil, saiu das sombras .
Para variar, falando besteira.
Segundo nos revela o ex-tesoureiro do Santander, a atual (?) instabilidade mundial pode obrigar a manutenção dos juros na lua, onde o Brasil é líder sem paralelo.
Então, na sequência dos motivos alencadas para os nossos juros mais altos do mundo : inflação, núcleo de inflação, aprovação da âncora fiscal, déficit público e agora, as mazelas da política mundial.
Faltou incluir o risco da espinhela caídas na, a fofoca da vizinha e a tosse do vovô, além do show daquela cantora loirinha americana que costuma elevar o consumo por onde passa.
Se tudo provoca inflação, para tudo e todos o Campos Neto tem a cura: juros na lua.
Se não mata, engorda .
Problema é que mata a gente e engorda banqueiro e especulador. Exatamente o que esse Neto fez, faz e continua fazendo . Nesse aspecto, o governo e o Haddad falham ao desistirem de por um basta nesse cara. E, pior, o Galipolo que antes de nomeado diretor do BC era cheio de idéias e críticas, agora virou fã do Campos Neto e defensor dessa política cretina. Seria esse o futuro presidente do BC? Para seguir nessa insensatez?