62% de aprovação. E subindo.

Desde maio do ano passado, a aprovação do governo Lula vem crescendo, segundo o o suspeito jornal O Globo, atingindo 62% em janeiro.

Estamos provavelmente caminhando para aqueles números insuperáveis, próximos dos 80% de aprovação dos governos do Lula anteriores.

É verdade que ainda há por aí uns 30% de pessoas obstinadas, seduzidas pelo discurso rancoroso. Para essas pessoas, a realidade não é suficiente e levará tempo para reconhecerem alguma virtude na atual administração. É evidente que nem todos serão convencidos, e nem é necessário.

A comparação é desproporcional; desde os governos anteriores e nas discussões intermináveis de sempre, desafiei quem quer que fosse a apresentar qualquer estatística dos governos Lula que mostrasse inferioridade em relação aos governos anteriores. Qualquer uma, em qualquer área. E eles não eram capazes de fazê-lo, porque não existem. Renovar o desafio atualmente é desnecessário, uma vez que não tivemos governo nenhum no Brasil desde que derrubaram a Dilma, apenas um arremedo de falsificadores e depois algo que nem sei como classificar.

Desfrute, tenho aconselhado. Ainda vai melhorar muito. Aproveite.


Deixe um comentário