A motoserra Argentina desandou.

A lei Omnibus do maluco eleito presidente na Argentina foi fragorosamente derrotada na Câmara, com pedido desesperado dos governistas para retornar a estava zero nas comissões, tentando salvar os dedos .

O presidente que estava no muro das lamentações chorando copiosamente, mas por outros falsos motivos , agora tem seus motivos reais para derramar muitas lágrimas.

Usando as redes sociais para sua comunicação oficial, acusou os governadores macristas de traição, prontamente respondido pelos mesmos de maneira contundente.

Para a nossa imprensa que julga a retórica vazia do Lira uma crise de governabilidade, agora eles tem uma encrenca real para observar os fatos reais que desencadeiam crises políticas e parlamentares graves.

Milei voltou a falar em plebiscito e ameaça seu mal ajambrado governo em entrar em um caminho sem volta. Os argentinos parece que entenderam a burrada que fizeram e deixando de lado os ensaios iniciais, apontam a porta da rua para o incompetente líder recém eleito.

O ministro Caputo, que comanda a pasta econômica na Argentina, participou de encontro com banqueiros e empresários brasileiros, onde afirmou que seu país precisa do Brasil para superar e sair da crise. O oposto da fala do chefe, que prefere manter sua postura cretina de ataques. Igualzinho um que temos por aqui, e que agora perambula por aí esperando a visita definitiva da polícia.

Vamos ver no que vai dar, boa coisa não vem, todas as espectativas eram negativas e Milei e seu governo está cumprindo com todas elas .

Pobre Argentina.

Que seja breve o sofrimento.


Deixe um comentário