Dormindo com os inimigos.

Aquela servidora da Abin casada com aquele militar baiano que recebeu a visita da PF em sua casa, onde foram encontrados 10 celulares e 3 PCs, também foi flagrada postando temas golpistas.

Uma dupla composta por uma espiã e um miliciano.

Sim, porque foi encontrada na casa do Ramagem, chefe da Abin e imediato do chefe, o general Heleno, documento de espionagem em regiões de milícias, tão importantes que Ramagem guardou em casa, correndo todos os riscos. E foi pego.

Hoje os jornais dizem que também o exército, que possuía um equipamento israelense igual ao da Abin, fazia uso semelhante, espionando pessoas a seu bel-prazer, sem nenhuma supervisão legal ou motivos para fazê-lo.

Estamos na fase das revelações, a conta-gotas das investigações, quando listas de investigados aparecem e depois somem, desmentem e depois silenciam. Uma guerra nos bastidores.

Mas que avança, o General Heleno foi intimado a depor, pediu adiamento e vamos aguardar se adiam. Carluxo também será ouvido nos próximos dias. Ambos são peças-chave do esquema e devem responder por ele.

Já os que fizeram a mesma coisa dentro dos quartéis, ainda não vimos nenhum nome. Cadê?


Deixe um comentário