
O PIG está de volta, o Partido da Imprensa Golpista, criação do saudoso Paulo Henrique Amorim, está de volta, sem nunca ter ido.
A cobertura do genocídio na Palestina dá o tom geral da índole da nossa imprensa parcial e desumana.
E concordo com a expressão que descreve o jornalismo do PIG como de implicância, que depois escala para os ataques e segue com mentiras e apoio a golpes.
Em resumo, não aceitam, não querem e preferem derrubar tudo, mesmo que afundemos todos.
Por exemplo, é o que acontece agora na Argentina, que chamam de libertário, liberal ou de direita, um sujeito e um futuro governo claramente extremista e fascista.
Observo mais uma vez que isso nos dará a oportunidade de conhecer os efeitos nefastos de políticas liberais radicais, sustentadas a baionetas e violência. Alguém espera que as medidas que serão tomadas por lá sejam impostas na conversa?
E não é só isso. Uma inspiração pela Escola Austríaca de economia, totalmente alucinada, será implementada e aviso que fracassará. Depois, vão dizer que não foi bem feito, não foi bem implementada, faltou isso ou aquilo. Preferem ficar com a teoria, impossível de ser executada, mesmo à força, do que com os resultados desastrosos que ela apresenta.
Enfim, sobre os países desenvolvidos, ricos e saciados nos seus dias, eu sempre que tenho oportunidade relembro que só têm o que têm, vivem na riqueza e na fartura porque são colonizadores e ladrões das riquezas alheias. Atualmente, disfarçam e formam alianças militares de armas, exatamente como sempre fizeram. Um país viver de trabalho e desenvolvimento, como a China faz atualmente, sem invadir e saquear, me parece um feito inédito na história do mundo.
Vamos em frente, defendemos o nosso governo com convicção e serenidade; as propostas da oposição são inferiores e os resultados, idem. A imprensa defende o rentismo, os altos juros, as tarifas altas de serviços essenciais como água e luz, ao mesmo tempo que sonega e protege quem não paga imposto de renda e investe no exterior.
Estão em cima de Dino, inventando escândalos; quando eles não existem, eles inventam. E agora estão dizendo que o PT e o Lula perderam as eleições na Argentina. Alucinados de ódio e preconceito. A saudação de Lula pela vitória e que não citou o nome do Milei, esta sendo criticada dia e noite. E fingem não perceber que Biden, até agora, não mandou nenhuma mensagem para o novo Presidente Argentino.
Quando a bomba Argentina explodir, porque garanto que vai, fazem que não é com eles.
Só que a gente não esquece.
Enfim, eles têm um lado e inventam. Nós também temos e espalhamos a verdade.
Divulgue e apoie o BLOGdoBADU.com,
Faça seu cadastro e receba as atualizações.
Se preferir, PIX 49071890600.
Make a monthly donation
Make a yearly donation
Escolha um valor
Ou insira uma quantia personalizada
Your contribution is appreciated.
Your contribution is appreciated.
Your contribution is appreciated.
DonateDonate monthlyDonate yearlya