
Saiu uma primeira pesquisa do segundo turno na Argentina, previsto para o dia 19 de novembro.
Massa do Peronismo tem 44,6%, e Milei do fascismo tem 34,2%.
O resultado, supondo que a pesquisa esteja correta, continua surpreendente como aconteceu no primeiro turno com a vitória do Peronista Massa.
Bullrich, terceira colocada no primeiro turno, anunciou seu apoio ao candidato fascista para o segundo turno, e seu chefe Macri ainda não se pronunciou, mas provavelmente fará o mesmo. No entanto, o partido de ambos continuará dividido. Nessa mesma pesquisa, os eleitores de Bullrich no primeiro turno estão divididos, com 20% afirmando que votarão em branco e os demais passeando entre os dois candidatos na disputa.
Supondo que a pesquisa esteja correta, é interessante notar como os vizinhos da Argentina mudaram de opinião, uma vez que flertaram com o candidato fascista e agora o rejeitam fortemente.
Milei, possivelmente influenciado pelos conselhos de seu cachorro por telepatia, mudou radicalmente seu discurso na tentativa de atrair qualquer pessoa que acredite em suas loucuras. No entanto, até agora, essa estratégia tem sido em vão. Ele agora tenta atrair comunista, ladrão, Montonero e político de carreirinha, mas membros de seu partido estão abandonando a sua candidatura, o que demonstra o mesmo tipo de oportunismo do líder.
Há especulações de que Milei possa desistir, mas acredito que ele irá até o fim, considerando suas ambições políticas futuras.
Os empresários argentinos também estão abandonando o candidato maluco, mostrando juízo ou preocupação com o bolso.
Enfim, parece que a “coroa” de eleger políticos fascistas e loucos continua no Brasil.
Nosso consolo é que já despachamos.
Apoie e divulgue o BLOGdoBADU.com.
Se preferir, PIX 49071890600
Make a monthly donation
Make a yearly donation
Escolha um valor
Ou insira uma quantia personalizada
Your contribution is appreciated.
Your contribution is appreciated.
Your contribution is appreciated.
DonateDonate monthlyDonate yearly