Uma nova pesquisa da Quaest acaba de ser divulgada, mostrando uma completa reversão das expectativas do chamado mercado em relação à condução da nossa economia pelo ministro Haddad.

Agora, Haddad é considerado um gênio em sua área e suas ideias para a nossa economia são impecáveis.

No entanto, o equívoco na avaliação começa desde o início, pois não existe uma política econômica exclusiva de Haddad, existe apenas uma política do Presidente. Aliás, o Presidente recebe uma avaliação bastante negativa na mesma pesquisa. Todos preferem qualquer opção, exceto Lula.

Isso nos leva a uma nova reflexão: de onde o tal mercado tira suas conclusões? Quem informa essas pessoas tão mal informadas?

Não é nenhuma surpresa as escolhas que seriam feitas, as reformas necessárias, as diretrizes e as prioridades. Nada disso é surpreendente. O Presidente Lula segue atualizado, especialmente no que diz respeito ao cuidado com o meio ambiente, no mais a mesma política de seus mandatos anteriores. Não há comunismo, não há improvisação, não há surpresas mirabolantes. Tudo é planejado e anunciado, tudo no sentido de inclusão, promoção e desenvolvimento. Tudo priorizando os interesses do Brasil.

Os resultados são esses, as expectativas eram essas e no futuro continuaremos na mesma direção.

Apesar de tudo, é melhor que essas pessoas compreendam o que está acontecendo, até porque o progresso beneficia a todos e deve ser assim.

Seguimos sem ilusões, eles estão no mesmo lugar de sempre, todos eles são fascistas, bolsonaristas, prontos para pular em qualquer barco que anuncie a derrota do PT.

Não podemos ignorá-los, mas também não devemos perder muito tempo com eles.


Deixe um comentário