
Vamos a essa altura do campeonato com 5 meses de novo governo, terminando a avaliação, remoção do escombros e partindo para a reconstrução.
Sem contar com o drible na GLO dos vândalos do dia 08/01 e os desejos ainda ocultos do Partido Militar.
Reduzimos desmatamento na Amazônia em 70%, salvamos índios do extermínio, expulsamos grileiros e garimpeiros, retomamos fiscalização do Ibama e do Ministério do Trabalho, encaminhamos a nova âncora fiscal para aprovação, a anterior nunca foi cumprida , pressionamos o BC a reduzir a taxa juros, para parar de fingir perseguir meta impossível, reforma tributária, novo PAC a caminho e nova política preços combustíveis no forno e retomada de investimentos da Petrobrás, além da conclusão de 14 mil obras paradas abandonadas.
E mais por vir.
Mas o post é para revelar um novo desejo da mídia nativa, além da remuneração dos conteúdos jornalísticos previstos nos jabutis da PL 2630, querem agora um governo lulista mas sem o Lula.
Tentaram emplacar um Bolsonarismo sem Bolsonaro, fracassando miseravelmente, agora planejam repetir o fracasso no atual governo.
Queriam, verdade seja dita, a tão desejada terceira via , alguém bonito e cheiroso que não atrapalhasse os belos planos liberais.
Na falta desse topam Temer, FHC e até Bolsonaro, mas no caso do capitão fingem não querer,mas desconfio que o capitão fingia ainda mais rejeita-los.
Tudo em vão, golpe de partido militare, Guedes e sua agenda derrotada e agora o tal Campos Neto, todos insistindo no Brasil acomodado e pobre, Brasil calado e omisso, fora das disputas mundiais.
E, internamente conformado com a situação atual herdada desses genocidas liberais incompetentes.
A disputa é essa, sempre foi essa, sempre foi dificil e dura, mas dela ninguém arreda pé.
Sugiro a mídia corporativa e os liberais brasileiros que desistam dessa campanha do lulismo no governo sem o Lula governando, vão pescar bacalhau e guardem a cabeça do peixe, porque é o máximo do troféu disponível ao alcance no momento para vocês.
E, olhe lá.