
O fenômeno do lavajatismo pariu dois ratos e uma cadela, os ratos se revezam em vexames diários nas casas legislativas em Brasília.
A cadela vive sempre no cio.
Os ratos não tem um dia que não aprontam uma presepada, Delatan acabou de votar contra equiparação de salários entre homens e mulheres na mesma função, alegando não ser bíblico.
O parceiro juíz, também conhecido por marreco, é verbalmente espancado no senado, hoje enfrentou o ministro Dino e foi particularmente humilhado pelas falas dele, quando lembrou não fazer conluio com procuradores e que nunca teve uma sentença anulada, referindo-se aos seus 12 anos na magistratura.
A vantagem que essa gente leva é que normalmente não entendem ironias e então tomam nas ventas e nem se dão conta.
E como também não dispõem de vergonha na cara, sobrevivem.
Quem, no entanto, maltratou a gang paranaense com requintes de crueldade foi o ministro do STF Gilmar Mendes, naquele programa da moça que não acha Lula um player da política mais, Gilmar disse que quem vai ter que explicar vendas de decisões não é ele, mas o marreco, e afirma que viu na atuação dos procuradores e do Marreco a semente do fascismo do Bolsonarismo.
Não sei se a semente, talvez o adubo, que até combina mais com o conteúdo daquelas mentes perversas.
O fato é que perseguir e criminalizar a política, sobretudo políticas de inclusão e desenvolvimento, de soberania e ideias nacionalistas e populares, abriu uma avenida para o arbítrio desfilar.
E ele não se fez de rogado.
Agora estamos na luta para devolver a cadela do fascismo para o buraco, de onde não deveria sair.
Enquanto isso vamos ouvindo as acusações do advogado da Odebrecht Tacla Duran que acusa os xerifes da lava jato de vender proteção, dando nomes e contas bancárias para as investigações, confirmando as falas do ministro Gilmar.
Não me surpreende nem um milímetro, seria de espantar que fizessem aquela lambança toda só por burrice.
Uma resposta para “A Lava Jato tem o germe do fascismo.”
Esse povo é uma escória! Lata de lixo é pouco para eles!
CurtirCurtido por 1 pessoa