Esculacho da PF e o esculacho do BC.

O ex presidente recebeu a visita da Polícia Federal em sua casa hoje de manhã, investigado por fraudar Atestado de Vacinação seu e da filha para apresentar na imigração nos EUA, onde buscou refúgio nos três primeiros meses do ano e após a derrota eleitoral.

Além dessa fraude, seríssima numa hora dramática de pandemia mundial da COVID, o ex presidente recusou ir na PF prestar depoimento pessoal, até onde foi divulgado, alegando desconhecer os detalhes do inquérito onde é investigado.

Não foi depor na PF, mas foi ao vivo na CNN chorar as mágoas e reclamar que foi esculachado na operação de hoje.

Introduz assim, repentinamente nos lares brasileiros, linguajar chulo dos bandidos e milicianos que convivem com variados estilos e graus de esculachos.

Mal sabia o ex presidente que ao assim referir-se a ação legalmente motivadas das forças policiais, além de cometer mais um excesso de linguagem peculiar a sua triste figura, antecipava e fornecia a melhor definição para a decisão que o seu Banco Central, sim o seu, porque seu indicado achou por bem ignorar os apelos para racionalizar a decisão do BC nessa reunião de hoje, e decidiu esculachar o Brasil mantendo os maiores juros do mundo e , provocando, esculachando novamente, sinalizar que pode sim aumentar no futuro.

Sim, o presidente do Banco Central, diferente da ação motivada e legal da justiça em sua busca na casa do ex presidente, decidiu por bem chutar a porta e esbofetear a realidade nacional, decidindo por seu livre talante esculachar a melhor consciência na condução dos rumos da economia.

Chutou o balde, não está nem ai, ignorou, desprezou e por fim esculachou o Brasil.

Que seja a derradeira.


Deixe um comentário