O dia da infâmia.( adiado?)

Amanhã, dia 31 de agosto de 2018 será marcado como o dia da infâmia.

O TSE, sem nem ter recebido a manifestação da defesa de Lula, que deverá ser entregue hoje, agendou para amanhã, dia 31, o julgamento da inegebilidade do presidente.

Evidentemente, nem vão ler a defesa,pior, já escreveram a condenação a dias.

Completam a obra de exceção iniciada com a derrubada da Dilma, aceitam os julgamentos igualmente de exceção que submeteram o presidente, em Curitiba e em Porto Alegre, rasgam a Constituição, ignoram o comitê de direitos Humanos da ONU e também o nosso comitê de direitos humanos que concordou com a decisão internacional.

Pela primeira vez nossas eleições serão monitoradas por observadores da OEA, que já declararam preocupação com a ausência de lula no pleito.

Alguns juízes pretendem destruir a soberania do povo e ignorar milhões de votos, deslegitimando a escolha no próximo presidente.

Vão quebrar a cara, e vão levar o troco.

Podem negociar seus aumentos de salário com o golpista, antecipando o risco de não conseguirem fazê-lo no próximo ano.

Podem juntar suas tropas para tentar barrar a vitória do PT.

Vamos de Haddad, acreditamos na paz, preferimos a paz, acolhemos o sacrifício pela paz que Lula fez, e a sua escolha pelo sofrimento que nos trouxe de volta a consciência e o verdadeiro entendimento sobre o que está acontecendo no Brasil.

Venceremos.

Ps.: o TSE divulgou a pauta de amanhã agora e não incluiu os processos referentes a Lula. Parece que perceberam que nem ler a defesa do presidente ia ficar meio chato….


Deixe um comentário