Terminator.

Se é verdade que o Diabo mora nos detalhes, nas frestas, é preciso dizer que nesse Brasil desgovernado ele não encontra lugar.

Por aqui a coisa corre escancarada, escandalosa, barulhenta e sem medo de ser infeliz, e aí o inimigo se afasta.

Evidente que uma situação dramática como a greve de camioneiros exigia resposta rapida, contundente, exatamente tudo que o desgoverno não fez.

Quando a situação ganhou ares de calamidade pública, agiu de forma vergonhosa e inábil, sem que até agora saibamos exatamente o que vai ser, provocando a proximidade do sem-nome.

Imagine um governo anunciar uma decisão que custa bilhões aos cofres públicos, já comprometidos muito além das capacidades, e, quando perguntado qual a estimativa da medida, o ministro da fazenda não soube responder, olha o fi do cão aí.

Claro que sabia, mas preferiu não dizer, de novo o capeta.

Veja, minha tese não é abalada por essa falsa omissão, ao contrário, quando fingiu esconder, assim fazendo deu asas ao medonho, na verdade revela o abismo das falsas intenções, um canyon de falsidade, o que provoca o afastamento do tinhoso.

Não é por nada menos que isso que tantos malafaias e felicianos povoam e apoiam essa trupe,dizem viver de exorcismo e sabedores dessas coisas todas, mas dizem que o pai da mentira morre de rir deles.

Ou, igualmente fingem, e aí a coisa fica confusa, e, nem sei mais o que estava escrevendo….afinal, o coisa-ruim está ou não?

Viver é muito perigoso, você já sabe.


Deixe um comentário