O MDB, ex PMDB, finge convencer Meireles a lançar-se como o candidato do partido ao governo, enquanto negocia apoio a Alckmin, que teme a sua proximidade com a âncora do Planalto.
Na próxima sexta o Instituto Vox divulga sua pesquisa nacional, com o nome do Lula incluso, praticamente toda semana as articulações precisam atualizar as informações para amadurecerem.
A copa vai provocar um hiato que a antecipação de agora tentará suprir, mas pode ser que o impasse com a posição firme do PT e de Lula mantenham esse jogo indefinido.
Os governadores do campo progressista estão muito agitados e podem comprometer a estratégia de esperar do presidente Lula, nessa quinta pediram a Wagner que dizem que tentará obter alguma sinalização sobre um nome a vice indicado pelo presidente.
Penso que fracassará.
O candidato do fascismo arregimentou um exército de zumbis e fincou pé no segundo turno, por enquanto todos os demais consideram poucas as chances dessa candidatura no segundo turno e imaginam a vitória.
Eu preocupo muitíssimo.
Sem Lula ele tem chances de ganhar, o exército zumbi contamina quando come o cérebro da vítima, que descerebrado uni-se ao grupo.
Nunca a ficção fez tanto sentido.
